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 [Script] Evolução mtu bom

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AutorMensagem
UzumakiSensei
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MensagemAssunto: [Script] Evolução mtu bom   Sex 8 Fev - 18:45:33

Este script permite o personagem transformar-se e ficar mais forte quando ele chega a um certo nível. Ou seja, o personagem evolui. Quando o personagem evolui, a sua forma, o seu battler, a sua velocidade e os seus stats mudam, ficando assim mais forte.

Script de Evoluções: Versão 1.1

Código:
#===============================================================#
#            Script de Evoluções - Feito por RdJpB              #
#---------------------------------------------------------------#
# Este script permite o personagem poder transformar-se e ficar #
# mais forte quando ele chega a um certo nível. Ou seja, o      #
# personagem evolui. Quando o personagem evolui, a sua forma,  #
# o seu battler, a sua velocidade e os seus stats mudam,        #
# ficando assim mais forte.                                    #
# Está tudo explicado no script.                                #
#===============================================================#

class Game_Battler
    attr_accessor:battler_name
  end

class Game_Player < Game_Character
  alias evoluir_update update
  def update
    evoluir_update
    #Evolução número 3. (Evolui em nível 8)
    #Defina aqui o ID do personagem e da classe e o nível em que deseja evoluir.
    if $game_party.actors[0].class_id == 1 and $game_party.actors[0].level >= 8
      #Escolha aqui a imagem do personagem da evolução número 3.
      @character_name = "082-Angel04"
      #Defina a velocidade do personagem da evolução número 3.
      @move_speed = 4
      #Animação Fixa? True ou False?
      @step_anime = false
      #Defina aqui o battler do personagem da evolução número 3.
      $game_party.actors[0].battler_name = "082-Angel04"
    #Evolução número 2. (Evolui em nível 6)
    #Defina aqui o ID do personagem e da classe e o nível em que deseja evoluir.
    elsif $game_party.actors[0].class_id == 1 and $game_party.actors[0].level >= 6
      #Escolha aqui a imagem do personagem da evolução número 2.
      @character_name = "081-Angel03"
      #Defina a velocidade do personagem da evolução número 2.
      @move_speed = 4
      #Animação Fixa? True ou False?
      @step_anime = false
      #Defina aqui o battler do personagem da evolução número 2.
      $game_party.actors[0].battler_name = "081-Angel03"
    #Evolução número 1. (Evolui em nível 3)
    #Defina aqui o ID do personagem e da classe e o nível em que deseja evoluir.
    elsif $game_party.actors[0].class_id == 1 and $game_party.actors[0].level >= 3
      #Escolha aqui a imagem do personagem da evolução número 1.
      @character_name = "080-Angel02"
      #Defina a velocidade do personagem da evolução número 1.
      @move_speed = 4
      #Animação Fixa? True ou False?
      @step_anime = false
      #Defina aqui o battler do personagem da evolução número 1.
      $game_party.actors[0].battler_name = "080-Angel02"
    #Este aqui é o personagem normal sem evoluções.
    else
      #Escolha aqui a imagem do personagem normal sem evoluções.
      @character_name = "079-Angel01"
      #Defina a velocidade do personagem normal sem evoluções.
      @move_speed = 4
      #Animação Fixa? True ou False?
      @step_anime = true
      #Defina aqui o battler do personagem normal sem evoluções.
      $game_party.actors[0].battler_name = "079-Angel01"
    end
  end
end
Creditos RdJpB
Disponibilizado por mim UzumakiSensei ^^
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