Registre-se gratuitamente e tenha o mundo do RPG na sua mão!

PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seGruposConectar-se

Compartilhe | 

Chrono Break [RPG MAKER XP] - Video

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ledsk816
Cidadão
Cidadão

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Chrono Break [RPG MAKER XP] - Video   Sab 5 Set - 12:18:44

►Índice
►Nos apresentando
►Informações
►Sobre o Jogo
►História
►Personagens
►Sistemas
►Andamento do jogo
►Imagens
►Download
►Agradecimentos

►Nos apresentando
:-) Olá pessoal!!!
Sou ledsk816 vim lhes mostrar o meu mais novo projeto o Chrono Break! ;-)
Se eu escrever algo errado, me desculpem é o meu primeiro post aqui espero que me aceitem assim mesmo :-D
Vou lhes falar um pouco sobre o meu projeto que estou fazendo com ajuda do meu irmão edmhotta e mostrar algumas imagens do jogo que por sinal (não está completo ainda)..

►Informações
Nome do Projeto:Chrono Break
Engine:RPG MAKER XP
Criador:ledsk816 & edmhotta
Versão:1.0
linguagem:Português-Brasil
Data de Ínicio:10/07/09
Data de Término:sem previsão.

►Sobre o Jogo

Tivemos a idea de começar com o projeto,quando jogamos aqueles dois jogos:Chrono Trigger & Chrono Cross.Achamos estes jogos muito interessantes, mas como ainda não saiu nenhuma continuação decidimos fazer um projeto com a ideia destes jogos, e esperamos que saia com o mesmo resultado destes.

►História

A muito tempo atrás,foi criado o mundo pelo Deus Chrono,que no processo de formação do mundo criou sete pedras com características diferentes.No início dessa formação da terra ele decidiu encaminhar estas pedras ao mundo para manter o equilibrio dos tempos:a chuva,o sol,o dia a,a noite,as horas e principalmente o tempo.Estas pedras foram colocadas no subsolo para que não ficasse no alcance de nenhum ser que irá existir naquele mundo mas...
...Quando uma destas pedras foi implantada em uma região do solo , havia ''uma descontinuidade'' um ''quebrado'' no espaço com aspecto negro,e quando esta foi absorvida por esse rachado malígno,formou-se um ser poderoso.E para este ser malígno evoluír,ele teria que sentir que a maldade e todas as coisa ruíns estavam tomando conta do mundo.Outra pedra também teve o rumo diferente, esta é a que controla a viagem pelo tempo!

►Personagens

Riom:É o personagem principal do jogo.Ele é um garoto de 15 anos de idade,mora com um de seus amigos,em um vilarejo chamado de Vilarejo de Trento.Riom nunca chegou a conhecer nenhum de seus pais,e tambem não sabe porque se veste de maneira diferente do restante do vilarejo.Tambem ele é um garoto que gosta muito de desfios.
Sarah:É uma amiga de Riom
,foi o pai dela quem adotou Riom.Ela tem 14 anos de idade,mora tambem no vilarejo de Trento.Sarah é uma garota que gosta de fazer alguns feitiços,Sarah é uma garota frágil e sagaz.
Claude:É um dos amigos de Riom.Claude é o mais velho entre Riom e Sarah,tem 19 anos de idade,e tambem mora no vilarejo de Trento.Claude gosta sempre de estar superando seus limites em treinos,e sempre quando vai leva Riom,Claude admira Riom pela garra que tem.Vive solitário com a mãe,seu pai foi morto pelo exercito Arkana.
Yulia:É uma princesa do castelo Arkansas,Arkansas significa o nome do império do rei desta época.Yulia tem 12 anos de idade,tem como formação deste pequena conhecimentos clérigos,as vezes ela tem boas ideias.
Marie:É uma garota muito rebelde.Marie mora em uma cidade grande,vive com seus pais, e tem 16 anos de idade.Seu pai é um otimo atirador,nas horas vagas,ela e seu pai sempre treinam disparos.
Din:Din é uma espécie de humano ''fundido'' com dinossauro,vive solitário.Din tem 305 anos de idade,ele é um otimo predador.

►Sistemas
Os sistemas que estou usando são:
►Mode 07-jogo 3D!
►AMS - Advanced Message Script
►Passability Mini Map
►Coghwell-movimento
►Emoticons 1.0
►Samo's New CMS(Custom Menu System)
►Clima Avançado por CCOA
►AntiLag Script
►Random Battle Transitions
►XRXS scripts!
►Universal Message Systemv1.8.0 by Ccoa
Sistema de batalha não temos ainda ^-^
►Andamento do jogo
►Gráficos-60%
►Músicas e Efeitos Sonoros-100%
►Hitória-70%no palpel/50% no game
►Sistemas-75%
►Imagens
Spoiler:

►Download
Download do video:
Spoiler:

►Agradecimentos
À todos que viram esse post

POR FAVOR DEIXEM RECADOS , VLW!!! :ok:[quote][code]
Ver perfil do usuário
0xandeco0
Explorador
Explorador

Número de Mensagens : 15

MensagemAssunto: Re: Chrono Break [RPG MAKER XP] - Video   Qui 29 Out - 16:22:27

mto boa idea
Ver perfil do usuário
uzumaki
Explorador
Explorador

Número de Mensagens : 16

Estatísticas
Alertas Alertas:
5/5  (5/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 0

MensagemAssunto: Re: Chrono Break [RPG MAKER XP] - Video   Dom 29 Ago - 11:30:46

ta fora do ar!!!!!!! esse projeto é lindo pale
Ver perfil do usuário http://www.narutofoda.com/index.php?naruto=download-filmes-class
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chrono Break [RPG MAKER XP] - Video   

Chrono Break [RPG MAKER XP] - Video
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Video Aulas - curso Game Maker
» [Iniciante][Video-Aula][ON]Video aula sign completa no ps, e animada no flash !
» Video novo - Caue Moura
» [Video -Tutorial] -Web Photo Gallery
» Ver se a um buraco/vala - Jogo de Plataforma

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
King RPG :: Projetos-
Ir para: