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 Tileset Change V. 1.0

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Sorcer Loko
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MensagemAssunto: Tileset Change V. 1.0   Qua 2 Abr - 20:34:32

Descrição: Através do comando: Tileset(id), você pode mudar o gráfico do seu tileset atual, sendo id, o número(o ID) do gráfico de tileset no database.

Código:
#===============================================================#
# Tileset Change V. 1.0                                        #
#===============================================================#
# Características:                                              #
# Através do comando: Tileset(id), você pode mudar o gráfico do #
# seu tileset atual, sendo id, o número do tileset no database. #
#===============================================================#
# Créditos:                                                    #
# .:Fênix:.                                                    #
#===============================================================#
$fenix = {} if $fenix == nil                                      #
$fenix["Tileset Change V. 1.0"] = true
if $fenix["Tileset Change V. 1.0"]
class Game_Temp
attr_accessor :tileset_refresh
alias tileset_refresh_initialize initialize
def initialize
@tileset_refresh = false
tileset_refresh_initialize
end
end
class Scene_Map
alias tileset_refresh_update update
def update
if $game_temp.tileset_refresh
@spriteset.dispose
@spriteset = nil
@spriteset = Spriteset_Map.new
$game_temp.tileset_refresh = false
end
tileset_refresh_update
end
end
class Game_Map
attr_accessor  :passages
attr_accessor  :priorities
attr_accessor  :terrain_tags
end
def Tileset(id)
if id >= 1
tileset = $data_tilesets[id]
$game_map.tileset_name = tileset.tileset_name
$game_map.autotile_names = tileset.autotile_names
$game_map.panorama_name = tileset.panorama_name
$game_map.panorama_hue = tileset.panorama_hue
$game_map.fog_name = tileset.fog_name
$game_map.fog_hue = tileset.fog_hue
$game_map.fog_opacity = tileset.fog_opacity
$game_map.fog_blend_type = tileset.fog_blend_type
$game_map.fog_zoom = tileset.fog_zoom
$game_map.fog_sx = tileset.fog_sx
$game_map.fog_sy = tileset.fog_sy
$game_map.battleback_name = tileset.battleback_name
$game_map.passages = tileset.passages
$game_map.priorities = tileset.priorities
$game_map.terrain_tags = tileset.terrain_tags
$game_temp.tileset_refresh = true
end
end
end
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