Registre-se gratuitamente e tenha o mundo do RPG na sua mão!

PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seGruposConectar-se

Compartilhe | 

[RMVX] HandWire - Um Mundo Perdido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin Broderman
Rei
Rei

Número de Mensagens : 168

Estatísticas
Alertas Alertas:
0/5  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 99999

MensagemAssunto: [RMVX] HandWire - Um Mundo Perdido   Ter 25 Mar - 17:57:20

Ola. Primeiramente, gostaria de avisar que todas as imagens deste tópico foram criadas exclusivamente por mim, sendo que não poderão ser usadas sem devidos créditos/autorização. Grato... Caso seja visitante registre-se e tenha contato comigo Smile

1-
História
2- Personagens
3- Sistemas
4- Fotos

“A história é apenas o que você tem como referência no jogo.”

No universo existiam vários mundos em caos e destruição, e outros que tinham muita paz e
tranqüilidade. Mas Handwire era o mundo dos Dujanos, um povo que guerreava muito, além de tudo isso também eram os mais poderosos de toda as raças. Mas nem todos lá seriam maus. Uma mulher boa e um homem puro tiveram muito medo de serem mortos, e para começarem uma tentativa arrasadora de ter um pingo de esperança diante do infinito.
Eles chamavam-se Gian, Rodrigo, Bruno e Cerlus. Um dia, o pior de suas vidas, conseguiram fugir do terrorismo que sofreram. Mas seus pais não. E desde aquele dia cada um teve que seguir seu rumo... após quase 2 décadas, eles decidiram tentar se reencontrar, com sucesso. Cada um aprendeu coisas diferentes, e Bruno ficou um pouco diferente: Ele era o único que não se considerava bom. Ganhara muitas armas de seus companheiros e aprendera muitas coisas do lado negro do universo. Mas teve de aceitar a missão de tentar salvar Handwire, o mundo perdido. Após 2 anos de treinamentos, cada um aprendeu magias diferentes, técnicas diferentes, fazendo um quarteto muito forte, praticamente imbatível. E o problema foi que Brajuz, o Imperador de Handwire, fez uma lei de adotar demônios ao invés de guardas, matando muitos Dujanos. Infelizmente, saíram muitos demônios e mais problemas foram se acumulando, como o excesso de guerras e mortes. Agora, seu dever é impedir que os demônios matem os Dujanos por completo, assim tendo poder completo sobre todo o universo.

“As personagens são aquelas que você controla, vive, e sente dentro do jogo.”

Nome: Gian
Classe: Samurai
Comentários: Conhece muito sobre várias culturas, aperfeiçoando-se nas técnicas de artes marciais, e luta com espadas e sabres. É o mais novo do quarteto, mas é bem forte, por ter se esforçado desde os 6 anos, quando sofreu terrorismo.

Nome: Rodrigo
Classe: Lutador
Comentários: O mais velho da turma, teve de sofrer muito pra viver, pois ninguém o ajudou e o treinou, ele teve que se proteger e treinar quando dava. Tem muita defesa, pois teve que se defender de diversos ataques de bandidos.

Nome: Bruno
Classe: Ladrão
Comentários: Ele é muito bom com armas e é o único capaz de usar armas à distância, como lançar facas, usar arcos e armas de fogo, como revólver. Tem muita esquiva, mas pouca defesa, pois não usa nenhum tipo de escudo, só armas.

Nome: Cerlus
Classe: Mago
Comentários: Relativamente, ele se deu muito bem em comparação aos seus irmãos, pois teve um “atendimento” certo, e é o único que consegue controlar a Ryt, que é o ‘Mana Point’ do jogo, criando assim, vários objetos poderosíssimos, como bolas de fogo.

Sistemas
Legenda:
Pouco provável!
Pode ser...
Já tem!!

Sistema de munição: As balas do Bruno, o único que usa revólver do quarteto, precisa de munição, e ela é finita, ou seja, ela pode acabar, e você tem que ir à uma loja comprar cada uma por 5 gold.

Sistema de mineração: Provavelmente terá. O sistema será em um que você tecla numa rocha e ela irá fazer pergunta, se quer ou não minerar. Tem chances de você quebrar a picareta e chances de você pegar ou não minério.
Sistema de pesca: Um sistema, que se você tiver vara de pescar, você pode ou não pegar peixes na área de pesca do jogo.

Sistema Caterpillar: É quando o personagem está com mais de uma pessoa no grupo, está outra pessoa também aparecer ao invés de ficar invisível.

Menu Modificado: É um menu diferente do original... Pode ser que tenha.

Como a própria imagem diz, mostra um pedaço da Vila Núbia.

Apenas esta screenshot, outro dias posto outras, pois essa é a maior, quando tiver um BOM LUGAR eu posto também.

RPG Revolution - Disponibilização de Sistemas
King RPG - Disponibilizacão do RMVX em português.

Aproveito para pedir pra que vocês avaliassem todo o tópico, desde o projeto em sí até as imagens usadas nele Smile
Ver perfil do usuário http://kingrpg.forumsrpg.net
Kio~
Explorador
Explorador

Número de Mensagens : 16

Estatísticas
Alertas Alertas:
0/5  (0/5)
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 70

MensagemAssunto: Re: [RMVX] HandWire - Um Mundo Perdido   Ter 25 Mar - 18:02:44

Legal agora só aguradar fica pronto pra baixar XD
Ver perfil do usuário
D.Lord
Explorador
Explorador

Número de Mensagens : 8

Estatísticas
Alertas Alertas:
0/5  (0/5)
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 40

MensagemAssunto: Re: [RMVX] HandWire - Um Mundo Perdido   Ter 25 Mar - 18:03:31

Bem lgl, porém podia ter os mapas mais trabalhados, e a história ta bacaninha ^^
Ver perfil do usuário
Admin Broderman
Rei
Rei

Número de Mensagens : 168

Estatísticas
Alertas Alertas:
0/5  (0/5)
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 99999

MensagemAssunto: Re: [RMVX] HandWire - Um Mundo Perdido   Ter 25 Mar - 18:09:22

Huhaishsaiuhsaiuhsaiusaui, eh q vc n viu os otros mapas, pelo q o VX oferece (E vc sabe oq oferece) ta um belo mapa ^^
Ver perfil do usuário http://kingrpg.forumsrpg.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [RMVX] HandWire - Um Mundo Perdido   

[RMVX] HandWire - Um Mundo Perdido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duas praias portuguesas entre as melhores do mundo
» O mundo era pra ter acabado hoje!
» sonic e werehog engine as piores do mundo
» Naruto no mundo dos games