Registre-se gratuitamente e tenha o mundo do RPG na sua mão!

PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seGruposConectar-se

Compartilhe | 

(rmxpOnline)Wizard Life Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shadow
Cientista
Cientista

Número de Mensagens : 44

Estatísticas
Alertas Alertas:
0/5  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 195

MensagemAssunto: (rmxpOnline)Wizard Life Online   Ter 25 Mar - 12:39:52

Aqui está o motivo de eu ter disistido do The Green Shadow.
Eu tive vasculhando nos ficheiros do meu pc, e encontrei o meu MMORPG que eu achava que tinha sido eliminado.
Eu decidi voltar a fazer ele.

Nome: Wizards Life Online
Data de inicio:Em novembro do ano passado
Data de lançamento: Indefinida
Plantaforma: RMXP

O Jogo

O jogo terá duas escolas de feitiçaria com tipos de magia diferentes. A primeira muito conhecida será Hogwarts e a segunda será Genkis.

Historia de Hogwarts

A escola foi fundada há mais de mil anos, pelos quatro maiores bruxos da época: Godric Griffyndor , Rowena Ravenclaw, Helga Hufflepuff e Salazar Slytherin. Juntos, eles construíram o castelo, com o intuito de educar os jovens que apresentassem algum talento mágico. Criaram um lema para honrar a escola: Draco Dormiens Nunquam Titillandus, ou seja, Nunca cutuque um dragão adormecido...

Quatro bruxos, e cada um desses bruxos fundou um Casa, onde admitiria somente aquele que tivesse certas qualidades prezadas por cada um. São Fundadores os seguintes bruxos:

*Godric Gryffindor*

*Rowena Ravenclaw*

*Salazar Slytherin*

*Helga Hufflepuff*

Três dos fundadores coexistiam em harmonia, exceto Slytherin. Este acreditava que somente alunos de família inteira bruxa deveriam estudar. Como não conseguiu convencer os outros de sua idéia, a lenda conta que antes de deixar a escola, Slytherin construiu uma Câmara, a Câmara Secreta . Nela havia um Basilisco, uma cobra gigantesca que mata com o olhar. Somente o herdeiro de Slytherin poderia abrir a Câmara.

Gryffindor: Fundada por Godric Gryffindor, que prezava a coragem e o passado marcado por nobres feitos. Suas cores são vermelho e dourado e seu animal
símbolo, o leão.

Ravenclaw: Fundada por Rowena Ravenclaw, que prezava a inteligência acima de tudo. Dizem que a casa acolhe as garotas mais bonitas de Hogwarts por ter sido sua fundadora muito bela. Suas cores são azul e bronze e o animal símbolo, a águia, apesar de o nome Ravenclaw conter a palavra corvo (raven).

Slytherin: Fundada por Salazar Slytherin, que era astuto, qualidade que apreciava em seus educandos. Todos os bruxos das trevas foram da Sonserina, incluindo Voldemort.Slytherin também só aceitava alunos de ancestralidade bruxa, ou seja, puros-sangue, embora essa
não seja uma regra, visto que Voldemort e Snape não eram puros-sangue. Suas cores são verde e prateado, e o animal símbolo, a cobra, já que Slytherin era capaz de se comunicar com as serpentes, o chamado ofidioglota ou serpentês.

Hufflepuff): Fundada por Helga Hufflepuff, ela disse que aceitaria a todos e ensinaria o que ela sabe, uma mulher leal e honesta, valorizava essas qualidades em seus alunos.Além disso, seus alunos são justos e generosos. Suas cores são amarelo e preto, e seu animal
símbolo, o texugo.

Historia de Genkis

A escola foi fundada há mais de 2500 anos. A familia Genkis vivia no castelo. Um dia o castelo foi invadido por feiticeiros das trevas que ordenaram à familia que se junta se a ele e fossem feiticeiros das trevas. Todos recusaram e houve uma grande luta e o castelo ficou em ruinas o unico sobrivente foi Faramir Genkis que foi salvo pela sua raposa, que misteriosamente tinha duas caudas, ele foi ajudado pelas pessoas que foram ver o que tinha acontecido no castelo, e foi adoptado por Julio Ahir e Sara Ahir. Quando se tornou maior de idade ele e o seu pai adoptivo reconstruiram o castelo e ele decidiu formar uma escola.
A escola era muito boa, mas um dia feiticeiros das trevas queriam que nas escola fossem ensinadas artes das trevas. Assim houve uma guerra durate 6 semanas ao fim das 6 semanas ja ninguem queria lutar e Faramir Genkis decidiu fazer um acordo com os feiticeiros das Trevas.
Assim a escola ficou dividida entre duas equipas: a equipa da raposa(Fox) e a equipa do fantasma(Phantom).

Equipa Fox

Ficou com esse nome porque a raposa do Faramir morreu durante a batalha.

Equipa Phantom

ficou com este nome pelos muitos fantasmas deixados pelos feiticeiros das trevas

Sistemas

Legenda:
Tem
Em contrução
Pode ter

Netplay 2.0
Sistema de duelos
Sistema de dons
Sistema de aprender feitiços
Sistema de namoro e casamento
quando acabar a lista posto o resto

Dons

O sistema de dons fará com que um em um certo numero de alunos registados tenho um poder especial.
Ex: falar com cobras,etc...

Mapas secretos
O jogo vai ter passagens secretas, e zonas dos filmes de Hp como a camara secreta e outros.
As duas escolas terão passagens secretas.

Screns

em Breve

Agradecimentos
meto depois

Última edição por Shadow em Ter 25 Mar - 18:11:12, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Askanlani
Guarda Real
Guarda Real

Número de Mensagens : 45

Estatísticas
Alertas Alertas:
0/5  (0/5)
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 250

MensagemAssunto: Re: (rmxpOnline)Wizard Life Online   Ter 25 Mar - 13:23:47

Bem tudo q eu tenho a Dizer. PQ vc pegou as IMG do meu ImageShack? E cade meu Tópico de HO! Aqui na King? =P Zuera.

Bem boa Sorte, com Geniks, e organiza mais o Tópico eu sei q vc acabou de Encontra os Arquivos de Desse Game mais "META" mais informações.

Boa Sorte Again^^

Rei
Rei

Número de Mensagens : 168

Estatísticas
Alertas Alertas:
0/5  (0/5)
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 99999

MensagemAssunto: Re: (rmxpOnline)Wizard Life Online   Ter 25 Mar - 13:50:45

sahhisahusahsahusaias... eh vei, vc pego msm do imageshack dele XD (PHOTOBUCKET, MELHOR DIZENDO)
dei a ideia de Geniks ^^

é, precisa METER mais uhsauhisahiuashiusahiusahisahiaus
xD flw
Ver perfil do usuário http://kingrpg.forumsrpg.net
Shadow
Cientista
Cientista

Número de Mensagens : 44

Estatísticas
Alertas Alertas:
0/5  (0/5)
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 195

MensagemAssunto: Re: (rmxpOnline)Wizard Life Online   Ter 25 Mar - 14:06:25

e k eu nao tive paciencia para procurar os emblemas todos fui no imageshack do askalani e roubei as imagens Twisted Evil
eu vou meter mais umas coisinhas
e dps tambem vou roubar suas imagens Broderman ahah

EDIT BRODERMAN: Desde q ponha os topicos pirat
Ver perfil do usuário
Jorge Guerra
Explorador
Explorador

Número de Mensagens : 20

Estatísticas
Alertas Alertas:
0/5  (0/5)
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 85

MensagemAssunto: Re: (rmxpOnline)Wizard Life Online   Ter 25 Mar - 14:57:13

Uau!Muito bom projeto, e que negócio é esse de pegar imagem dos outros?Que coisa feia! Razz

Brincadeira!Muito loko o projeto parabéns!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (rmxpOnline)Wizard Life Online   

(rmxpOnline)Wizard Life Online
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
King RPG :: Projetos-
Ir para: