Registre-se gratuitamente e tenha o mundo do RPG na sua mão!

PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seGruposConectar-se

Compartilhe | 

[RMON] PrO - Prior Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Drakkar
Cidadão
Cidadão

Número de Mensagens : 2

Estatísticas
Alertas Alertas:
0/5  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 10

MensagemAssunto: [RMON] PrO - Prior Online   Dom 23 Mar - 12:49:54

Sobre o jogo:
·Básico: Online, ocorre na Idade Antiga e personagens masculinos e femininos poderão ser jogados. A 1ª versão lançada será a RMXP 1.0 que estará disponí­vel apenas o Servidor Mediterrâneo.
·Versões:
RMXP: progredindo; formando equipes.
Blender: parado; formando equipes.
·Equipes:
Desenhos/Cor: 2% Drakkar.
Scrits: 50% Leo.
Sistemas: 20%.
Pesquisas: 95% Drakkar.
História: 100% Drakkar.
Músicas: 90% Drakkar.
Classes: 40% Drakkar.
Edit de imagens: Askanlani.
Habilidades: 2%.
Itens: 0%.
Equipamentos: 0%.
Mapas: 0%.
Buscas: 1%.

·Data prevista de términio: indeterminada
·Barra de progresso:
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

32% (estimativa)

•História:

Os religiosos e beatos dizem que é o Apocalipse. Outros que a história está se repetindo. Que nosso futuro é ao lado dos fósseis dos dinossauros. O desespero tomou conta de todos no mundo. Muitos tiveram a idéia de ir para outro planeta e coloniza-lo. Vários, a idéia de construir uma máquina do futuro para voltar ao passado e evitar essa catástrofe. Mas parece que nada disso é mais possí­vel.
Há anos, alguns homens avisaram sobre o que poderia acontecer. A extinção, a falta de recursos naturais, a vinda de seres extraterrestres que nos dominariam, o aquecimento global, entre outras. Ao longo do tempo, eles foram chegando cada vez mais perto de dizer o que exatamente iria acontecer com o nosso planeta.
Mas o que nenhum homem sonhou ou imaginou é que o futuro do planeta Terra era a junção de todas essas previsíµes. Mas isso se deve ao fato de que nenhuma dessas previsíµes estava realmente certa.
O que aconteceu e está acontecendo com a Terra é que muitas espécies foram extintas. Essa previsão se liga com a falta de recursos naturais, pois várias plantas e animais que nos supriam foram extintas, causando a morte de fome, frio, calor e sede. Nossos avanços tecnológicos nos permitiram descobrir seres extraterrestres. Eles são, na verdade, seres microscópicos e de um comportamento nunca visto antes. Eles vagam de planeta em planeta e depois de se adaptarem com o clima, solo, o que for, eles devoram os recursos naturais e toda tecnologia muito avançada. Outro acontecimento é o aquecimento global. No deserto do Saara e do Kalahari, por exemplo, atingiram aproximadamente setenta graus Celsius. A Antártida descongelou e agora é uma planí­cie inundada. O Pólo Norte até Quebec, Canadá, viraram gelo e atingem os quarenta graus negativos. Doenças causadas pelos extraterrestres contaminaram quase todo mundo. A guerra entre nossos conhecimentos e o instinto dos ETs terá fim com a nossa derrota. Outras epidemias causadas por mosquitos causam várias mortes.
Um grupo de cientistas, soldados, aventureiros e magos acha que descobriram um portal para o passado. Mas eles têm várias hipóteses de qual seria essa passagem. Eles se dividiram em grupos e foram por vários caminhos que nossos antepassados nos deixaram pistas. A maior parte dos aventureiros acredita ser a passagem para um vulcão na Islândia, dito por Júlio Verne como um portal para outro mundo. Acreditam também que mesmo não sendo um portal para o passado podemos sobreviver lá. Um grupo bem maior acredita ser o berço das civilizações antigas o portal, o Egito. Eles foram pesquisar e procurar por lá algum portal. Vários magos também foram para lá. Outra parte afirma estar em algum lugar de onde o primeiro homem surgiu, o Homo australopitecus. Na África. Eles acreditam que esse homem já possa ter voltado no tempo por causa dessa mesma praga que acontece agora e a própria máquina do tempo possa estar lá. Outro grupo está indo em direção à Atlântida, o continente submerso que fora encontrado anos atrás no mar. Dizem que lá contém algo para nos levar para o passado. Outros dois grupos importantes foram para Jericó e para Tiahuanaco. Cada um de seus lí­deres acredita ser lá a cidade mais antiga.

"Vamos Kör! Temos que nos apressar! A Terra não resistirá por muito tempo." Disse Thom.
"Se não percebeu, você está montado e eu não." Respondeu Kör.
"Nossa caravana está muito devagar. Mas mesmo com o escudo mágico, os magos não conseguirão ir mais rápido e se continuar assim, logo não terão mais forças para usar o escudo em nós." Observou Apho.
O contingente de homens era grande e já andava há dias. Seus trapos estavam podres e mal podiam descansar. O ambiente estava tenso e aos poucos foram caindo de um em um. Todos iam ajudar, mas muitas vezes, não conseguiam acordar o corpo e eram deixados para trás. Todos faziam suas anotaçíµes ou tentavam se achar no globo. Em uma parada, Kör fazia suas anotações. Ele era baixo, magro e imponente. Ele liderava o grupo e era um tenente naturalista e acreditava que Atlântida era a chave para o futuro dos humanos e dos animais existentes.
"Oficial Kör, tenho uma dúvida."
"Diga Mesores."
"Se há um portal para o passado, os ETs já podem ter passado por lá, não?"
"Essa é uma pergunta interessante. Descobri sua resposta neste pergaminho que achei em Atlântida da ultima vez que fui lá. Estude-o e me devolva quando descobrir.
"É fácil. Trabalhe duro nisso que assim um dia, quem sabe, poderá ser um historiador? Mas nesse livro não tem só essa resposta não. Tem várias explicações de diversos assuntos.
"Mas como pode estar tão bem cuidado?
"É uma cópia. A original eu deixei com meu codificador Thom.
O homem saiu e Kör ficou sozinho e voltou a fazer suas anotações. Atlântida ficava na Dorsal Meso-americana. Estavam nas ilhas Açores. Amanhã iriam pegar uma lancha e chegariam à Atlântida.

Enquanto isso, Heltamo e seus companheiros seguiam em direção a Tiahuanaco a procura do portal para o passado. Sua equipe era a menor entre todas, pois muitos acreditam que Tiahuanaco não seria a cidade mais antiga que existe. E sua equipe está indo para lá pois acreditam na antigüidade de Tiahuanaco. Heltamo foi quem levou a alguns cientistas crêem em Tiahuanaco como uma possibilidade de portal.
Já era noite e se encontravam na costa brasileira. Estavam exaustos depois de dias em mar aberto em uma lancha pequena. Conseguiram arrumar uma refeição de frutas e carne assada.
"Teo, quanto ainda nos faltam?
"Pouco Heltamo. Apenas mais tríªs dias de viagem.
"Graças aos Deuses! Preciso desvendar esse mistério!
"A! Por falar em mistério, ia quase me esquecendo. Boreal mandou lhe entregar este livro. Não sei do que se trata mas parece ter a ver com...
"Não acredito Teo!" Exclamou Heltamo interrompendo seu amigo. "Quando ela te entregou? Sabe o que é isso? É a prova concreta de que Tiahuanaco é o portal para o passado!" Disse ele folheando as páginas do livro.
"Ela me entregou anteontem. Me esqueci de lhe entregar por causa do cansaço e fome. Agora que estou me recuperando lembrei." Lembrou Teo.
Foi ficando tarde e todos foram dormir. Exeto Heltamo e alguns magos que tinham que fornecer seu escudo contra mosquitos e os ETs. Depois de meia hora folheando o livro ele o fechou para observá-lo. Viu que sua capa era de ficus, como as folhas dentro do livro. Observou sua ilustração e guardou-a na cabeça. Tentou decifra-la. Era fácil. Havia uma ampulheta, um Deus Tihuacano e uma imagem da Passagem do Sol. Para ele, a ampulheta significava o tempo, o Deus significava a religião Tihuacana e a Passagem, um portal. Juntando tudo, imaginou a frase "o tempo dirá quando Deus passará pelo portal". Foi aí­ que ele percebeu que havia em alto relevo um sinal de mais em toda capa do livro. Então ele se lembrou de uma frese traduzida por alguns historiadores mais tempo atrás. "Apenas o tempo poderá dizer quando nossos salvadores nos resgatarão da desgraça. Apenas eles poderão passar pelo Portal." As coisas começavam a fazer sentido. Mas derrepente o escudo mágico apagou.

"Vamos pessoal. Vamos acordar que hoje vamos ter um dia de navegação." Disse Apho animado.
Todos do grupo de Kör se levantaram. Quando todos entraram nas lanchas, partiram para Atlântida. Depois de muito tempo de navegação, eles chegaram a Atlântida, o continente submerso. Mais uma ilha do que continente, Atlântida se destacava das cidades por sua caracterí­stica rústica e de edificações rasteiras. Quando entraram lá, encontraram casas luxuosas, palácios monumentais e templos imponentes. Todos descansaram o dia inteiro.
No outro dia, porém, todos já estavam de manhã acordados e explorando e pesquisando os locais. Kör achou um templo que continha uma mesma frase do pergaminho que emprestara para Mesores. Chamou-o e estudou os outros ideogramas. Depois de um tempo, estampou um sorriso no rosto e chamou todos. Aquele era o templo que a passagem para o passado se encontrava. Entrou e encontrou um portal. Passou por ele e de repente, estava em uma mata densa. Todos vieram atrás dele e espantaram. Será que haviam realmente passaram para o passado?
Kör ligou para o Presidente das expedições e ele o informou que estava em Atlântida na Idade Antiga. Com ele, em Atlântida se encontrava a equipe de Heltamo. Os outros grupos haviam chegado aos outros supostos continentes perdidos Lemúria e Mu.
Depois de um tempo explorando Atlântida, encontrou Heltamo e sua equipe. Decidiram fundar então um forte para receber as pessoas do mundo do futuro e proteger de qualquer civilização. As pessoas que chegariam seriam introduzidas em uma civilização e viver ajudando a preservação dos recursos naturais.

•Civilizações:

· Servidor Mediterrâneo: Romanos, Gregos, Celtas, Persas, Egí­pcios e Cartaguineses.
· Servidor Américas: Marajoáras, Chaví­ns, Tiahuacanos, Maias, Olmecas e Moicanos.
· Servidor Ásia: Chineses, Japoneses, Indianos, Hunos e Persas.

•Guerras:

· Guerra Continental:
A Guerra Continental será uma guerra em que todos os servidores se unirão para batalhar. Cada civilização irá batalhar para dominar o mundo inteiro, mas para isso, terá que enfrentar as tribos NPCs e as outras próprias civilizações. Ela ocorrerá de mês em mês e estará disponí­vel todo o globo inclusive a Antártica e o Pólo Norte!
· Batalha dos Continentes Perdidos:
A Batalha dos Continentes Perdidos será uma guerra em que cada civilização de cada servidor lutará pela posse de um continente perdido. A posse desse continente trará uma força bélica, mercante e sacra muito superior das outras civilizações. Ela ocorrerá de semana em semana. As civilizações do servidor Américas lutarão pela posse de Mu, um continente situado no Oceâno Pací­fico. As civilizações do servidor Mediterrâneo lutarão pela posse de Atlântida, um continente situado no Oceâno Atlântico. As civilizações do servidor Ásia lutarão pela posse de Lemúria, um continente situado no Oceâno Índico.

•Classes:

Cada civilização terá classes diferentes das outras. Cada uma terá as classes com os nomes reais das antigas civilizações. Mas todas seguem uma ordem básica.
· Classes Mercantes: Pescador » Lenhador » Oleiro » Marceneiro » Pedreiro » Tecelão » Pecuarista » Agricultor » Minerador » Ferreiro » Mercador.
· Classes Bélicas Gregas:
Infantaria: Efebo » Peltata » Hosplita » Comandante » General.
Marinha: Efebo » Peltata » Marinheiro » Comandante Marinheiro » General Marinheiro.
Arqueação: Efebo » Peltata » Arqueiro » Comandante Arqueiro » General Arqueiro.
· Classes Bélicas Romanas:
Infantaria: Recruta » Adsidui » Decurião » Centurião » General.
Marinha: Recruta » Marinheiro » Decurião da Marinha » Centurião da Marinha » Cônsul da Marinha.
Arqueação: Recruta » Arqueiro » Decurião Arqueiro » Centurião Arqueiro » Cônsul Arqueiro.

· Classes Sacras:
Ciência: Estudante » Sábio » Cientista » Médico » Astrônomo » Fí­sico.
Religião: Estudante » Sábio » Curandeiro » Sacerdote » Exorcista » Necromante.

•Sistemas:

Ainda nã estamos mexendo com os sistemas. Apenas com o gráfico. Tirei daqui os sistemas que poderão ter no jogo poias além de ser apenas uma estimativa não está cabendo no tópico todas as idéias de PrO.

•Imagens:

[b]O jogo ainda não está pronto e está saindo do papel agora. Por isso não tem imgens ainda. Postarei em breve alguns tilesets de PrO.

•Créditos:

»[b]Drakkar
criador, desenhista, administrador e divulgador de PrO.
»Leo criador e scripter de PrO.
»HogstuFF equipe e suporte de PrO (além de fonte de diversão sahuhusahusa).
Ver perfil do usuário
Drakkar
Cidadão
Cidadão

Número de Mensagens : 2

Estatísticas
Alertas Alertas:
0/5  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 10

MensagemAssunto: Re: [RMON] PrO - Prior Online   Dom 23 Mar - 12:55:15

Malz ai gente... So agora q eu vi q postei no lugar errado... N tinha visto q tinha uma seção pra jogos online... malz ai
Ver perfil do usuário

[RMON] PrO - Prior Online
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como efetuo uma compra online?
» Dúvida sobre online e offline
» Manga Online Naruto: Manga 1(Pg 1 a 10)
» Tiroteio 3D Online
» extensões Easy 3d e online

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
King RPG :: Projetos-
Ir para: