Registre-se gratuitamente e tenha o mundo do RPG na sua mão!

PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seGruposConectar-se

Compartilhe | 

Chains of Lost Memories - Footage v1.3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jordy Fenrir
Explorador
Explorador

Número de Mensagens : 16

Estatísticas
Alertas Alertas:
0/5  (0/5)
Pontos Pontos: 0
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 65

MensagemAssunto: Chains of Lost Memories - Footage v1.3   Sab 22 Mar - 18:49:21

Oi gente, eu estou aqui informando o meu novo projeto offline, por inquanto ele esta 13% pronto, mas eu lancei um footage(Demo) para mostrar a história, estilo e etc... Ele mostra o começo do jogo, por inquanto eu não tenho a história completa mas posso postar aqui o começo de tudo.
Não sei se esta lá aquela qualidade que vocês gostam, mas espero que gostem Smile avisando que é só um footage(Demo), não é o jogo completo ainda.
Dúvidas, conselhos, comentários, reclamações e etc, estão livres para escrever.

------------------------------------------------------------Chains of Lost Memories-----------------

Um homem vestido com armaduras e capa acorda em meio a uma floresta, ele sente dor de cabeça, e não lembra de nada. Andando pela floresta a procura de ajuda, só encontrou monstros feroses. Até parecer um monstro com a forma de um cão de três cabeças, denomidado como Cerberus. Quase morto, Cerberus não o matou, mandou ele ir ao norte e descançar, o guerreiro não entendeu, como um monstro forte como aquele falaria uma coisa dessas.
Chegando ao norte ele encontra uma cabana, lá acabou sentindo dor de cabeça muito forte, tão forte que chegou ao ponto de desmaiar.
Em ambiente cinza, ele estava no topo de uma torre, vê a sí mesmo e mais dois soldados, um lanceiro e um barbaro, acompanhando-o, planejando um sequestro. Ao acordar, ele penssa "Quem eram aqueles dois", ouve um grito de uma mulher e imediatamente sai da cabana para ver o que esta acontecendo.
Ele encontra uma mulher caida no chão, com um escorpião tamanho em família, ele tenta ajuda-la, a mulher luta também.
Após a luta difíciu, ela se apresenta pelo nome Samanna, o guerreiro disse que não se lembra de nada só de acordar na floresta, então Samanna tenta ajudar ele, deu Ryrs como nome e a cada hora que se passa, a cada dor, parte por parte da memória é revelada.

------------------------------------------------------------Personagens------------------------------

? ? ? ? ? (Ryrs)
Guerreiro desconhecido, que na história perde a memória, sente dor de cabeça quase toda hora, se lembrando de pedaços de seu passado.

Samanna
Uma jovem machista, gosta de ser elogiada em tudo que faz, mas tem seu lado bom e gentíl.

Cerberus
Um lobo de três cabeças, ao inves de matar ele ajudou o protagonista. Mais a frente ele ajuda-ra ele em suas batalhas, mas não o tempo todo.

Kai
Um lanceiro que treinou junto com um barbaro e o protagonista, é períto em habilidades de dragões e vultos.

Gladius
Um barbaro que treinou junto com um lanceiro e o protagonista, tem uma força incrível, capaz de quebrar uma muralha de pedras com um só golpe de seu machado.

Rei Hector
Rei de um dos quatro reinos na época, ele protege o medalhão de fogo.

Rei Guile
Rei de um dos quatro reinos na época, ele queria todos os medalhões dos outros três reis para se tornar o rei único dos quatro reinos, ele contratou três soldados de classe extrema para pegar o Rei Hector, mas houve uma falha na missão.

Denam
Irmão de Samanna, ele é um mago negro experiênte, e um dos soldados leais do rei Hector.
Causa uma bela discução ao encontrar-se com Ryrs.

------------------------------------------------------------Scripts-------------------------------------

Modulo SDK
Modulo QGC
Modulo XMS
Modulo XRXS
AMS - Advanced Message Script
Skill Level System
Crafting System
Shadow Text
Game Actor Bars
Damage System
Full Battleback
Guard Recover
ATB System
Multi Attacks
Dash System

------------------------------------------------------------Screens-----------------------------------

Screen Shot 1

Screen Shot 2

Screen Shot 3

Screen Shot 4

Screen Shot 5

------------------------------------------------------------Footage(Demo)---------------------------

Download : Chains of Lost Memories v1.3

--------------------------------------Créditos para os membros da equipe Wolf Tear:-----------

Eric Gruby - Pirrulli
Wilker Souza - K4y
Diogo Martirelli - Tidus X
Aluisio Cangerana - Lusin
Dilwer Faro - Kenji
Jordy Névoa - Fenrir

------------------------------------------------------------Crédito para os sites:--------------------

Blue Laguna
Jogos RPG

--------------------------------------Site da equipe (Para mais informações):--------------------

Wolf Tear

Última edição por Jordy Fenrir em Sab 29 Mar - 15:47:24, editado 9 vez(es)
Ver perfil do usuário http://wolftearsoft.webs.com/
Admin Broderman
Rei
Rei

Número de Mensagens : 168

Estatísticas
Alertas Alertas:
0/5  (0/5)
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 99999

MensagemAssunto: Re: Chains of Lost Memories - Footage v1.3   Sab 22 Mar - 22:09:06

Muito bom cara!! Parabéns pela criatividade! Só não gostei que voce nem renomeou o Cerberus, pq o grafico do monstro Cerberus eh ele msm XDD
boa sorte e bom projeto!!
Ver perfil do usuário http://kingrpg.forumsrpg.net
Jordy Fenrir
Explorador
Explorador

Número de Mensagens : 16

Estatísticas
Alertas Alertas:
0/5  (0/5)
Minhas Moedas! Minhas Moedas!: 65

MensagemAssunto: Chains of Lost memories - Footage   Dom 23 Mar - 9:27:30

Admin Broderman escreveu:
Muito bom cara!! Parabéns pela criatividade! Só não gostei que voce nem renomeou o Cerberus, pq o grafico do monstro Cerberus eh ele msm XDD
boa sorte e bom projeto!!

Bem, é que no começo do jogo, vão reconhecer ele como cerberus, na hora que ele ajudar pela primeira vez, ele dara a sua verdadeira forma e seu verdadeiro nome, to falando coisas que não devia hein, to revelando parte do projeto xD.

EDIT:
A v1.3 esta lançada gente, com muitas coisas consertadas e facilitadas.
Ver perfil do usuário http://wolftearsoft.webs.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chains of Lost Memories - Footage v1.3   

Chains of Lost Memories - Footage v1.3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
King RPG :: Projetos-
Ir para: